Home » , » Westworld HDTV C/LEGENDA

Westworld HDTV C/LEGENDA



SINOPSE:
O mau-funcionamento de um robô provoca destruição e terror para um grupo de pessoas que passa férias no Westworld, um parque de diversões futurístico para adultos. O Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) é o brilhante, taciturno e complicado diretor criativo, chefe de programação e presidente do parque, que tem várias ideias para melhorar o local – e métodos difusos de alcançá-las. Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) é uma típica garota de fazenda que vive na fronteira do parque, e está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma muitíssimo bem elaborada e arquitetada mentira.
__________________________

INCLUI

1ª TEMPORADA
(10 Episódios)
__________________________

ELENCO:
Anthony Hopkins ----(Dr. Robert Ford)
Evan Rachel Wood -----(Dolores Abernathy)
Ed Harris -----(The Man in Blac)
Rodrigo Santoro ------(Hector Escato)
______________________________________________________________________________
DADOS DE ARQUIVO:
Tamanho: 300 MB
Audio:INGLÊS 
Qualidade: HDTV
Legenda PT-BR

1ª TEMPORADA

3 comentários:

  1. No mail que enviam diariamente com os novo episodios das séries postados, esta série nunca aparece.

    ResponderEliminar
  2. Com uma realidade alternativa que eu não acho que estamos muito longe com essas idéias que temos a raça humana para jogar criar a vida, faz-nos perguntar de que lado estamos, às vezes apoiamos a inteligência artificial ou a humanidade, é muito sábio para reprisar a história, o elenco é excelente, com algumas referências, outra vantagem é a música adaptada, ele nos promete muito e acho assim sera, Westworld eu acho que é os melhores lançamentos do ano, impecável em cada detalhe, vou ser muito seguidor e eu peguei a história, embora eu não sigo muito o gênero ocidental que não pára o gozo porque é uma mistura de ficção científica.

    ResponderEliminar

1-Deixe a sua Opinião/ Critica sobre a Série postada
2-Links Quebrados - Por Favor Reportem
3-Comentários Ofensivos não serão tolerados

>>>>>>>>>>Obrigado pela visita<<<<<<<<<<<<<<

VISITE O SITE DO NOSSO ANUNCIANTE

 
Support : FUN ZONE
Copyright © 2013. Séries Morrison - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Admorrison
Proudly powered by Morrison Templates