Home » , » Do No Harm C / Legenda

Do No Harm C / Legenda



SINOPSE:
O Dr. Jason Cole é um respeitado neurocirurgião que tem tudo na vida – uma carreira lucrativa, confiança em seu charme e o dom da compaixão. Todas as noites, na mesma hora, algo dentro de Jason muda, deixando-o quase irreconhecível: sedutor, maldoso, quase um sociopata. Este personalidade é perigosa e se chama Ian Price. Por anos Jason luta contra o Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI)

__________________________

INCLUI

SÉRIE COMPLETA


_________________________

ELENCO:

Scott Allen Bell
Star Bunner
Jennifer Butler

______________________________________________________________________________
DADOS DE ARQUIVO:
Tamanho: 288 MB(Cada Episódio)
Audio: INGLÊS 
Qualidade: WEB
Legenda PT-BR

3 comentários:

  1. Nossa, já?
    Estava esperando para o dia 31 ainda, hehe
    Tô doida pra ver!
    No 7º episódio aparecerá o ator Zach Rand, o Brian Cleek do filme The Woman. Fiquei fã do Zach depois de assistir ao filme.
    Apesar de minha expectativa, acho que é muita responsabilidade levar adiante uma história estilo Jekill and Hyde, sem que se perca pelo caminho a fascinação desta história!

    ResponderEliminar
  2. Está mais que aprovado o episódio piloto, curti muito! E tem promessa de mais episódios muito bons! Excelente!
    O Steven Pasquale me surpreendeu...

    ResponderEliminar
  3. Putz, foi cancelada após 2 episódios apenas. A audiência foi muito baixa pra os padrões americanos_ 3 milhões e pouco no 1º epi e 2,2 no 2º.
    Fiquei arrasada :(

    ResponderEliminar

1-Deixe a sua Opinião/ Critica sobre a Série postada
2-Links Quebrados - Por Favor Reportem
3-Comentários Ofensivos não serão tolerados

>>>>>>>>>>Obrigado pela visita<<<<<<<<<<<<<<

 
Copyright © 2017 Morrison Tv
Distributed By Admorrison Templates